© Direitos Reservados

© Direitos Reservados

Até ao final de dezembro poderá visitar a Quinta dos Castelos, em Santa Maria da Feira. A Terra dos Sonhos é um local recheado de aventuras temáticas que vai fazer as delícias de toda a família.

piratas, uma casinha de balões, circo de marionetas e até uma entrada para a Lapónia, o país do Pai Natal. A Terra dos Sonhos conta com dez áreas temáticas e sete áreas reservadas à diversão, com carrosséis, slide, camas elásticas, uma pista de bóias e muito mais.

Nesta que é a quinta edição consecutiva da Terra dos Sonhos, os conteúdos dos espetáculos foram renovados, “Não há nenhum espetáculo repetido. Há novas temáticas, novos sonhos, novos protagonistas”, revela o responsável do evento. Agora tem a oportunidade de para além de assistir aos mais mágicos espetáculos, poderá também usar as pistas de slide para os mais destemidos, ou ficar com os pés bem assentes na terra com os carros telecomandados, se prefere dançar terá uma minidiscoteca para miúdos e graúdos.

Recuperando as figuras e histórias do imaginário infantil e o encanto do natal, piratas e duendes, o Capuchinho Vermelho, a princesa dos mares ou o Pai Natal e as suas renas, vão prender a atenção de todos os que entrarem no mundo mágico da Terra dos Sonhos.

O preço dos bilhetes é de 6 euros, existe ainda um bilhete familiar com o preço de 5 euros por pessoa e, se quiser visitar  a Terra dos Sonhos todos os dias, poderá adquirir um free pass pelo preço de 10 euros. Poderá visitar este mundo mágico todas as quintas-feiras e sextas-feiras, entre as 13h e as 18h, e ao fim-de-semana, das 14h às 19h.

Divirta-se!

Links de interesse:

Site Oficial

Facebook Oficial

Ganhe descontos com a Terra dos Sonhos para o Zoo de Lourosa

______________________________________________________________________________________________________ Este conteúdo foi produzido por alunos da cadeira de Comunicação Digital do curso de Comunicação Social da Universidade Católica Portuguesa, ao abrigo do protocolo entre a Universidade e o MSN Portugal. Este artigo foi produzido por: Carlos Robalo, Mafalda Borrego e Marisa Simões